Audiência Pública online debateu volta às aulas no município

Promovida pela Prefeitura de Campo Magro com o objetivo de debater o retorno presencial das aulas na Rede Municipal de Ensino. Foram ouvidos de forma democrática representantes de vários segmentos da nossa comunidade escolar municipal.

Realizada na noite desta quinta-feira (27) e conduzida pela Secretária de Educação, Cultura, Esporte e Lazer Giovana Mion Casagrande, Prefeito Claudio Casagrande, Vice Osmar Leonardi e a Diretora Municipal de Saúde Daiane Santos. O evento online contou com a participação de centenas de munícipes.

“Nosso objetivo é apresentar e ouvir propostas visando soluções em conjunto com pais, professores, e demais envolvidos com a educação em nosso município. As ideias e posicionamentos feitos nesta audiência serão avaliados pela Comissão de Gerenciamento do Ensino Municipal Durante a Pandemia do Covid-19” – Giovana Mion Casagrande, Secretária Municipal de Educação.

Participaram;

Presidente do Conselho Municipal de Educação – Professor Vanderlei Roxinski
Presidente do FUNDEB – Professora Elisangela Barbosa
Presidente do Conselho de Alimentação Escolar – Sérgio Luiz Campestrini