Área coberta com 1000 m² para realização de eventos no Parque de Exposições Bortolo Casagrande será concluída em breve

A Prefeitura de Campo Magro e a empresa Múltiplos Balsa Nova EIRELI firmaram contrato na última sexta-feira (10) para fechamento em bloco de concreto e em telha metálica do barracão já existente no Centro Municipal de Eventos Bortolo Casagrande e construção de área técnica para reservação de água para combate a incêndio.

O contrato Nº39/2021 prevê um investimento de R$ 389.373,52 (trezentos e oitenta e nove mil, trezentos e setenta e três reais com cinquenta e dois centavos) e deu-se através da Modalidade Tomada de Preço, sendo a contratada a empresa que apresentou o menor custo para execução das obras.

Assim que estiver pronta a estrutura de 1.000 metros quadrados será utilizada para a realização de grandes eventos municipais. O prazo de vigência do contrato é de 12 meses e a execução de 90 dias.