13ª CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL DE CAMPO MAGRO

13ª CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL DE CAMPO MAGRO

Campo Magro realizará a 13ª Conferência Municipal de Assistência Social em formato online

Inscrições para o evento estão abertas

O Conselho Municipal de Assistência Social – CMAS, em conjunto com a Secretaria Municipal de Assistência Social e a Prefeitura Municipal de Campo Magro, aprovou na última sexta-feira, 02 de julho de 2021, a convocação da 13ª Conferência Municipal de Assistência Social com o tema: “Assistência Social: direito do povo e dever do Estado, com financiamento público, para enfrentar as desigualdades e garantir proteção social”.

Em razão da pandemia de Covid 19 e em respeito às medidas de distanciamento social e às orientações das autoridades de saúde, o evento ocorrerá em formato totalmente online no dia 22 de julho, quinta-feira, das 13h às 17h.

As inscrições estão abertas até o dia 19 de julho através de formulário eletrônico disponível pelo link: https://forms.gle/MUjSKmi3qiXAzP696

Após realizada a inscrição, o participante receberá  pelo email cadastrado o link de acesso para ingressar no evento através da plataforma Zoom Meeting.

A Conferência é voltada especialmente para usuários e trabalhadores do Sistema Único de Assistência Social – SUAS, representantes de entidades socioassistenciais e representantes governamentais, que podem se inscrever como delegados com direito a voz e voto.

O principal objetivo do processo conferencial é discutir a execução da Política de Assistência Social no município e elaborar propostas e diretrizes para o aprimoramento do SUAS. Ao final do evento, serão escolhidas dez prioridades para o município, cinco para o Estado do Paraná e cinco para a União.

Entre os destaques da programação, estão as apresentações culturais do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – Piá Ambiental e Peti Rural – e do projeto Palco Casa Verde – vinculado à Fundação Solidariedade, além de palestra magna sobre a temática do evento.

Para dúvidas e orientações sobre a 13ª Conferência Municipal de Assistência Social, entre em contato pelos telefones: (41) 3677-4090 e (41) 3677-6368.