1 Milhão de reais em crédito para os empreendedores de Campo Magro

Com grande adesão dos empresários do município, presença do Vice Governador Darci Piana, Deputado Estadual Hussein Bakri, Marcelo Antonio Weber da Garantisul, Vitor Tioqueta do Sebrae/PR, Autoridades Estaduais e Municipais, aconteceu nesta manhã (03/05) no Centro de Eventos Mario Leonardi.  O encontro de Empreendedores 2022 foi organizado pela Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Trabalho.
Durante o evento foi assinado o contrato de lançamento do Fundo que será a garantia para que nossos empreendedores tenham acesso a linhas de crédito. O novo fundo será o fiador dos nossos empresários em empréstimos.
Acesso a mais informações sobre as linhas de crédito:
O atendimento vai ser feito na Sala do Empreendedor no Prédio da Prefeitura, de segunda a sexta, das 8h às 12h e das 14 às 18h.
Pela internet, o acesso é pelo portal da instituição no endereço www.fomento.pr.gov.br/microcredito, onde são apresentadas as condições de taxas, prazos, garantias, documentos e o acesso ao sistema para cadastrar as propostas.
Presenças:
Giovana Mion Casagrande – Secretária de Educação Esporte e Lazer
Giovani Dariva – Secretário de Indústria Comércio e Trabalho
Claudio Campos – Secretário de Turismo
Presidente da Câmara de Vereadores – Josnei Rosa
Vereador – Gilmar Leonardi
Vereador – Beto Soares
Conrado Ferreira de Lima – Representante da Fomento Paraná
Munir Stefanes – Representante da Cresol
Veloso Santos – Paraná Turismo representando Irapuã Cortes
Ricardo Opus – Representando o Secretario Rogério Carboni
Sr. Virgilio Moreira – SICOOB (Um dos fundadores da instituição)