Plano Municipal de Educação de Campo Magro

Consulta Pública para avaliação do Plano Municipal de Educação de Campo Magro

O Plano Municipal de Educação de Campo Magro é o principal instrumento norteador da política educacional do Município, com vistas a manutenção de patamares adequados de qualidade e equidade na Educação e prevê que, a cada dois anos seja realizada a avaliação do Plano Municipal de Educação, através de Audiência Pública.

Devido ao momento que vivemos com a pandemia, a Audiência Pública para Avaliação do Plano Municipal de Educação – 2021, aconteceu de forma virtual, no dia 20 de julho de 2021, às 13h30.

Para preservar o objetivo maior que é a participação e o envolvimento de todos os segmentos relacionados a Educação do nosso Município e, em especial, toda a comunidade, estamos realizando uma Consulta Pública para que todos tenham a oportunidade de registrar suas sugestões para possíveis alterações do Plano Municipal de Educação.
Consulta pública disponível do dia 15 a 25 de junho de 2021.

IMPORTANTE: Não poderão ser registradas contribuições no dia da Audiência Pública. Nesta data serão apresentadas e votadas as recebidas dentro do prazo estabelecido.

Seguem os documentos para análise e o link para registro das contribuições:

(acesse ao formulário)