EVENTO SOBRE COMBATE À VIOLÊNCIA CONTRA AS MULHERES – CMDM

EVENTO SOBRE COMBATE À VIOLÊNCIA CONTRA AS MULHERES – CMDM

Em alusão ao dia 25 de Novembro – Dia Internacional para Eliminação da Violência Contra as Mulheres e tendo em vista que: uma mulher é vítima de estupro a cada 10 minutostrês mulheres são vítimas de feminicídio a cada 1 dia; uma travesti ou mulher trans é assassinada no país a cada 2 dias e que 30 mulheres sofrem agressão física por hora, a Secretaria Municipal de Assistência Social e o Conselho Municipal dos Direitos da Mulher de Campo Magro promovem Encontro Virtual sobre Violência contra às Mulheres, com a convidada Mayta Lobo, Mestre em Psicologia e Bacharel em Direito, autora de livros e atuante na área de mediação de conflitos através da comunicação não violenta, abordará os tipos de violência e empoderamento das mulheres que estão vivenciando situações de violência, para o rompimento com este ciclo. (fonte: agenciapatriciagalvão.org.br)

O evento acontecerá na próxima sexta-feira, dia 26/11 às 14h, aberto para toda a comunidade e profissionais, não sendo necessária inscrição, bastando acessar o link : https://meet.google.com/npp-mdsw-hzi

Informações através do email: cmdm@campomagro.pr.gov.br