Unidade 24 horas inicia em 20 de agosto novo modelo de atendimento

A Unidade 24 horas de Campo Magro passa a adotar em 20 de agosto novo modelo de atendimento. Na triagem, os pacientes receberão uma pulseira colorida, cuja cor varia de acordo com a urgência do caso e o tempo de espera para atendimento.

As cores utilizadas serão: vermelha (emergência), laranja (muito urgente), amarela (urgente), verde (pouco urgente) e azul (não urgente). “O novo modelo permite uma maior transparência e organização no atendimento”.  Ressalta Sonia Casarotto, Coordenadora da Unidade de 24 horas.

“Esse modelo de atendimento é usado nos mais modernos e eficientes sistemas de  emergências e garante aos usuários do 24 horas atendimento e prioridade conforme a necessidade, observando e agilizando o pronto atendimento a quem realmente precisa, garantindo agilidade e otimizando o trabalho dos nossos servidores. “Disse o Prefeito Casagrande.

No ano passado mais de 207 mil atendimentos em procedimentos de média e alta complexidade foram realizados na Unidade 24 Horas de Campo Magro.