XVIII edição do Festival Folclórico e Cultural de Campo Magro

Uma viagem inesquecível ao Mundo Mágico do Circo, assim pode ser descrito o evento do último sábado (9). O Ginásio de Esportes Eduardo José Jarek, foi lotado pela comunidade que prestigiou as apresentações feitas pelas nossas crianças das Escolas, Projetos e CMEIs na XVIII edição do Festival Folclórico e Cultural do Município.

 

Organizado pela Prefeitura de Campo Magro através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer (SEMEC). O evento contou com a presença do Prefeito Casagrande, Dagoberto Slompo que representou o Secretário Estadual de Justiça Família e Trabalho Ney Leprevost, Eduardo Paim que representou o Deputado Estadual Hussein Bakri, Secretários municipais e os Vereadores; Zé Menegusso, Gilmar Leonardi e Marcio Bosa.

Abertura com a apresentação do Projeto de Dança do Departamento de Cultura e Fanfarra Municipal.

 

A viagem pelo Mundo Mágico do Circo começou com o CMEI Julia Lugarini Menegusso.

 

Espetáculo no Circo tem que ter pipoca e esse foi o tema do CMEI Ester Woller Borowoski confira as imagens das nossas Pipoquinhas.

 

E não ficou só na pipoca não, as crianças do CMEI Anibal Khury entusiasmaram o público com uma linda apresentação com o tema Algodão Doce.

 

 

E quem é que não gosta de chocolate, esse foi o tema da apresentação dos nossos Bombomzinhos do CMEI Eva Nalepa Iarek.

 

A primeira escola a se apresentar foi a Escola Rural Municipal Prof. Alexandre Bueno Ferreira, com o tema a História do Circo.

 

Os acrobatas da Escola Palmas surpreenderam o público com uma apresentação de tirar o fôlego.

 

Apreensivos e torcendo pra que tudo desse certo o público acompanhou atentamente a apresentação de Malabarismo dos alunos da  Escola Hemetério Torres.

 

Com agilidade e atenção de sobra os alunos da Escola José Valenga cativaram o público com  bela apresentação com bambolês.

 

Os Trapezistas e Equilibristas da Escola João M. Filho, levaram a platéia ao delírio com uma apresentação nas alturas.

 

Ballet é uma arte que vai muito alem da dança e com energia a Escola Bom Pastor trouxe muita alegria e diversão a todos os presentes.

 

Todo Circo tem que ter palhaço e os alunos da Escola Jardim Pioneiro arrancaram muitas gargalhadas do público.

 

Os animais e seus domadores tomaram conta do palco em uma grande  apresentação dos alunos dos Projetos PETI Rural e Piá Ambiental.

 

A magia tomou conta da platéia com a espetacular apresentação dos Mágicos da Escola Sagrada Família.

 

O clima esquentou com os Fantásticos Gospidores de Fogo da Escola Professora Mercedes Marques dos Santos.

 

O evento foi abrilhantado com a participação dos profissionais do Circo Hartyn.

A prefeitura de Campo Magro agradece a todos colaboradores (Diretoras, Professores e Professoras, Servidores, Voluntários, Pais e Alunos) pela realização do XVIII Festival Folclórico e Cultural.