Vice-prefeito Osmar Leonardi e o Secretário de Obras Roberto Casagrande estiveram presentes no lançamento do programa Recuperação de estradas no Palácio Iguaçu

O vice-prefeito Osmar Leonardi e o Secretário de Obras Roberto Casagrande estiveram nessa manhã no Palácio Iguaçu participando do lançamento do Programa Recuperação de Estradas do Governo Estadual.

As obras de restauração e conservação serão feitas ao longo de três anos, com início imediato, e compreendem grande parte da malha viária estadual, que é de 12 mil quilômetros. “É um investimento robusto que atende a necessidade da malha estadual. Primeiro por uma questão de segurança, infelizmente muitas pessoas perderam suas vidas nessas rodovias mal cuidadas”, disse o governador. “Também há a questão logística. Precisamos de uma infraestrutura adequada para fazer com que a produção paranaense seja exportada para o mundo inteiro”, afirmou na solenidade, com a presença de prefeitos de todas as regiões do Paraná.