Turma do 5º ano vencedora do Concurso de Redação participa de passeio inesquecível

A Turma do 5º ano A da escola João M. Filho que fica no bairro Jardim Cecília, foi contemplada com um passeio de ida e volta de Trem pela Serra do Mar até a  Cidade de Morretes.

O passeio aconteceu nesta quinta-feira 24 de outubro de 2019, como premiação do concurso de redação “Despertar da Liderança através da Cultura” onde foi trabalhado o tema ”Conhecendo as maravilhas de Campo Magro”.
A vencedora do concurso foi a aluna Natalia Dall’Agnol Spejorim, ela com toda a turma acompanhados da Professora Ismênia Iarek e a Diretora Valdenice Tavares participaram deste inesquecível passeio, que é um dos mais belos e famosos do Brasil.

Diretor Geral da Serra Verde Express, Sr. Adonai Aires de Arruda e a aluna Natália Dall’Agnoll Spejorim

A Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, e a Serra Verde Express que promoveram o concurso parabenizam todas as Escolas de Campo Magro, professores e alunos do 5º ano pelo trabalho desenvolvido com dedicação e empenho.

Equipe de Futsal feminino também participaram do passeio

Equipe de Futsal Feminino de Campo Magro conquistou recentemente o titulo regional dos Jogos da Juventude do Paraná e como parte da premiação também ganharam a viagem.