Sub-17 de Campo Magro conquista Copa Intermunicipal

A Competição reuniu equipes de várias cidades da Região Metropolitana, a final aconteceu na tarde desta quinta-feira (4) no Estádio da Ressacada em Colombo.

Um jogo emocionante, como tem que ser uma final de campeonato, após levarmos um  gol na metade do primeiro tempo nossos atletas sob o comando dos professores Junior e Baiano, voltaram para o segunda etapa determinados a buscar o resultado, mas o drama só aumentou quando perdemos um dos nossos volantes expulso.

Sem baixar a cabeça e com grande atuação do Goleiro Lucas (Luquinha), buscamos o empate e depois a virada com gols de Adrian e Leo.

Parabéns a todos os atletas e profissionais do Departamento de Esportes da Prefeitura de Campo Magro por mais esta conquista. Atualmente o município atende aproximadamente 850 jovens e crianças em vários projetos esportivos em contra turno escolar, mais informações: 3677-5635.