Solenidade entrega ambulância e ônibus escolar

Em solenidade realizada no início da tarde desta segunda-feira (04), um novo ônibus escolar e uma nova ambulância foram entregues para atender o município de Campo Magro.

A nova ambulância faz parte das entregas realizadas a 18 municípios da Região Metropolitana pelo governador Beto Richa na sexta-feira (1º), em Curitiba. Adquirido através de recurso do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), o ônibus escolar possui recursos de acessibilidade, como elevador e área reservada para pessoas com necessidades especiais.

“Nestes 24 dias úteis de gestão conseguimos bons progressos. Além deste ônibus e da ambulância, tivemos a assinatura na Cohapar (Companhia de Habitação do Paraná) para construção de 509 novas casas. Também a instalação do Juizado Especial no município, que antes dependia de deslocamentos até Almirante Tamandaré”, elencou o prefeito.

As secretárias Ivone Girardi (Educação) e Nilciane Maciel (Saúde) receberam as chaves dos veículos no pátio em frente à prefeitura, sob aplausos dos presentes.

Fotos: Divulgação Prefeitura de Campo Magro