Solenidade de transferência dos recursos do PAM

Em solenidade no Palácio Iguaçu no dia 11/06, prefeito Louvanir Menegusso assinou a transferência do Governo do Estado para recursos a fundo perdido do Plano de Apoio ao Desenvolvimento dos Municípios (PAM).

O governador Beto Richa ressaltou que a elaboração do PAM partiu da identificação de dificuldades financeiras vivida pelas administrações municipais. “As pequenas prefeituras, como a nossa, sofrem com a diminuição dos repasses federais, especialmente com a queda do Fundo de Participação dos Municípios”, disse Menegusso. “Se o Estado sofre com as medidas adotadas pelo governo federal, imaginem os menores municípios”, ressaltou Richa.

PAM

Os recursos do PAM são provenientes de devolução orçamentária da Assembleia Legislativa do Paraná e contemplou municípios com até 50 mil habitantes. Outras 41 prefeituras foram beneficiadas e outros 198 municípios já se credenciaram a receber os recursos desde a semana passada.

Clique na imagem e confira todas as fotos da cerimônia

PED_4985 (2)