Semana da leitura em Campo Magro

A prefeitura de Campo e a Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e lazer promovem a “Semana da Leitura” que envolve pais e alunos das escolas municipais e Centros Municipais de Educação Infantil (CMEIs) com diversas atividades que despertam  o interesse e incentivam o hábito da leitura.  O calendário de atividades começou na última quarta-feira (11) no CMEI Aníbal Khury, onde teve apresentações e encenações dos clássicos da literatura.

“A Semana da Leitura, desperta nos pais e nas crianças a importância do livro, a imaginação, construção e formação de cidadãos conscientes e com maior senso crítico”. Disse Giovana Mion Casagrande Secretária Municipal de Educação, Cultura, Esporte e lazer.

Desde 2017, as atividades que motivam a leitura fazem parte do calendário escolar de Campo Magro.Confira abaixo quais escolas e CMEIs terão apresentações que seguem até o dia 19 de abril.