Secretário de Turismo de Campo Magro representa a ADETUR – Rotas do Pinhão em evento nacional

Publicado em:

O Secretário Municipal de Turismo de Campo Magro Eros Consentino Tozetto representou o Turismo da Região Metropolitana de Curitiba (ADETUR – Rotas do Pinhão) no evento de lançamento do Programa INVEST + TURISMO do MTur (Governo Federal), na cerimônia estiveram presentes o Ministro do Turismo Marcelo Álvaro Antônio, o Governador do Estado do Paraná Carlos Roberto Massa Ratinho Júnior, o Secretário Estadual do Desenvolvimento Sustentável e Turismo Márcio Nunes além de outras autoridades. O evento aconteceu no Hotel Recanto em Foz do Iguaçu e faz parte das ações de incentivo ao desenvolvimento do Turismo no Brasil do GOVERNO FEDERAL.

Cento e cinquenta e oito municípios brasileiros são o foco de um amplo pacote de investimentos, incentivos a novos negócios, acesso ao crédito, melhoria de serviços, inovação e marketing, voltados para o setor de Turismo. O objetivo principal do Programa Investe Turismo, desenvolvido conjuntamente pelo Ministério do Turismo, Sebrae e Embratur, é acelerar o desenvolvimento, aumentar a qualidade e a competitividade em 30 Rotas Turísticas Estratégicas do Brasil, com foco na geração de empregos. O investimento inicial será de R$ 200 milhões.

Eros Tozetto com o Governador Carlos Roberto Massa – Ratinho Junior

                          

Eros Tozetto com o Ministro de Turismo Marcelo Álvaro Antônio

Secretário Estadual do Desenvolvimento Sustentável e Turismo Márcio Nunes e o Secretário de Turismo de Campo Magro Eros Tozetto