5ª Reunião da Assomec

A reunião mensal da Associação dos Municípios da Região Metropolitana de Curitiba (Assomec) foi realizada na noite de 26 de junho, em Campo Largo. O encontro reuniu 14 prefeitos, além de representantes dos municípios. Esta foi a 5ª reunião da entidade, que tradicionalmente acontece na última quarta-feira de cada mês, em uma das cidades associadas.

Entre os assuntos tratados, destacam-se a questão do lixo, transporte coletivo, fiscalização e licenciamentos ambientais, Transporte Escolar e Educação para crianças entre quatro e cinco anos.

Durante o evento, foram assinados convênios de Cooperação Técnica para manutenção do Armazém da Família, entre Curitiba e os municípios de Campo Magro, Pinhais e Piên.

Clique na imagem e confira todas as fotos do evento

DSCN9891

Leia mais: reportagem completa sobre a 5ª reunião da Assomec no site da Prefeitura de Campo Largo

Fotos: Divulgação PMCM