Reinauguração do Ginásio de Esportes Himério Lugarini no Jardim Cecília

Foi realizada nesta sexta-feira 29 a reinauguração do Ginásio de Esportes Himério Lugarini no Jardim Cecília. O evento contou com a presença do prefeito Claudio Casagrande que agradeceu a todos que contribuíram para a reforma do ginásio.

.

Durante o evento os presentes assistiram a apresentação do Grupo de Dança Moderna do Departamento de Cultura junto com o Grupo de HIP HOP do Departamento de Esportes.

Do Karatê do projeto Pia Ambiental.

Da Fanfarra do projeto Pia Ambiental Novos Horizontes

Do Karatê Shubu-Dô.Ryu do Paraná, do Departamento de Esportes da Prefeitura que conta com aproximadamente 135 alunos matriculados.

O espaço esportivo passou por uma importante reforma realizada pela prefeitura através de um mutirão solidário que contou com a participação de servidores do município com o apoio da comunidade e integrantes do Programa Mãos que ajudam da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias.

No fim de semana da reinauguração aconteceu um grande evento de visibilidade nacional, trata-se do Campeonato Brasileiro de BIKE POLO, que iniciou dia 27 às 10h e encerrou dia 30 às 20h. Embora a modalidade não seja conhecida em nossa região, à prática do esporte é destaque em vários países.

Estiveram presentes além do prefeito Casagrande, Representando a Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias e o Projeto Mãos que ajudam/ Sr. Herik Taveira

Representado a Empresa Tintas Virginia que também foi parceira no projeto / o Sr. Jaime Jacobi

O Gerente da Caixa Econômica Agência Campo Magro/ Renato Tomoeda

O Diretor da Confederação Brasileira de Hockey e Atleta da Seleção Brasileira de Hockey no gelo/ Gustavo Tecchio

O Presidente do Bike Polo Curitiba / Rodolfo Lucchin

O Diretor do Bike Polo Brasil / Andre Tomazo

O Vice Presidente da Word Adventure Society / Rafael Balestieri

Os vereadores, Secretários e Coordenadores do município.