Rei e Rainha Melhor Idade 2019

Em uma tarde glamorosa e repleta de alegria a Prefeitura Municipal de Campo Magro através da Secretaria Municipal de Ação Social com o apoio do PROVOPAR promoveu no último sábado dia 26/10/2019 no Centro de Eventos, o Concurso “Rei e Rainha da Melhor Idade”.

Prefeito Casagrande, Rainha Mariza Ferreira, Rei Pedro Gonçalves, e a Secretária Giovana

O Prefeito Casagrande, agradeceu a presença de todos e destacou a grande importância do concurso do Rei e Rainha da Melhor Idade. “Parabenizo todos os participantes, o objetivo do concurso é promover a alegria, descontração e valorização da autoestima e a inclusão da pessoa idosa, proporcionando ao envelhecimento saudável e ativo”, destacou Casagrande.

Também ficaram entre os primeiros colocados:

Miss Simpatia Diomira Woiciechovski, Mister Simpatia Oscar Lemes dos Santos, Primeira Princesa Elzira Weirich Dreher, Segunda Princesa Luzia Pereira da Silva.

Os candidatos foram avaliados pelos jurados: Rainha Ester Pedagoga e Embaixadora Ação Social Paraná, Adriana Faxina Miss Campo Magro 2019, Jonas Barros Cabeleireiro, Joidiéle Bonfim Miss Paraná Plus Size, Maria de Fátima Malucelli Miss Paraná no ano de 1973.   As avaliações foram baseadas nos quesitos: elegância, postura, desenvoltura, simpatia e espontaneidade.

Além dos desfiles a programação também contou com apresentações de dança  do Grupo da Melhor Idade.

E pra finalizar todos os presentes se divertiram com o baile ao som da dupla Paulinho e Derli.