Regularização Fundiária Rural avança em Campo Magro.

A Prefeitura de Campo Magro e o Instituto de Águas e Terras (IAT), realizaram na tarde desta quinta-feira (28) na Casa do Agricultor, Localidade Conceição dos Correias a entrega de autorizações do primeiro lote para a ligação de energia elétrica a mais um grupo de famílias do interior do município.

A entrega, realizada pelo IAT, faz parte do processo de Regularização Fundiária de mais de 100 propriedades rurais de Campo Magro as quais o processo teve início em outubro de 2019 com a assinatura do Termo de Cooperação Técnica entre a Prefeitura e o (IAT).
Representando o Instituto de Águas e Terras estiveram presentes; o Coordenador de Regularização Fundiária Dirceu Alves, e o Assessor de Regularização Fundiária Iranei Fernandes.