Raí lança Jogos do Sesi

A presença do jogador Raí foi o grande destaque do lançamento oficial dos Jogos do Sesi no Paraná, que aconteceu ontem à noite, 27 de março, no auditório Mário de Mari, na sede da Federação das Indústrias do Estado do Paraná – Fiep, no Jardim Botânico. O ex-craque de futebol apresentou a palestra “O benefício do individual em prol do coletivo”, na qual estavam presentes representantes da Secretaria de Esporte e Cultura de Campo Magro.

No início da palestra, Raí se disse comovido pela maneira como o esporte pode transformar para melhor a vida das pessoas. O jogador contou acerca de sua trajetória pessoal e profissional, lembrando os desafios que enfrentou ao longo da carreira e como o engajamento da equipe foi importante para transpor obstáculos e alcançar novas vitórias. “Em todo novo lugar em que você esteja, é importante, antes de impor a sua presença, que você primeiro aprenda o que aquele lugar e aquelas pessoas têm a ensinar”, disse Raí, lembrando o período em que atuou na equipe do Paris Saint-Germain, na França.

Sobre os Jogos do Sesi:

Os Jogos do Sesi são um dos destaques do programa Sesi Esporte que integra a área de Gerência de Qualidade de Vida da entidade, e representam um dos maiores eventos esportivos do país. Direcionados aos trabalhadores da indústria, envolverá, em 2013, cerca de 800 empresas e 15 mil trabalhadores/atletas.

As inscrições para a Fase Municipal dos Jogos do Sesi estão abertas, e podem ser feitas pelo site www.sesipr.org.br/jogosdosesi