Prodetur + Turismo aprova projeto do turismo de Campo Magro

O Prefeito Casagrande recebeu do Ministro do Turismo Vinicius Lemmertz o selo “Prodetur +Turismo, que prioriza as propostas cadastradas no (MTur) e facilitam a obtenção de recursos que fomentam o desenvolvimento do potencial de municípios com vocação para o turismo regional, gerando renda e empregos no setor.

No ato da entrega o Ministro disse que Campo Magro merece esse selo pelo esforço em elaborar projetos na área do turismo que desenvolvem o potencial do município.

“Com mais essa conquista estamos construindo a transformação na área do Turismo e incentivando nossa maior vocação” disse Casagrande.

O Vice-prefeito Osmar Leonardi, Secretários Municipais; Eros Tozetto  de Turismo e Roberto Soares de Indústria, Comércio e Emprego acompanharam o prefeito no  evento  que aconteceu quinta-feira 29 de novembro no auditório da Federação da Industrias do Paraná FIEP durante o evento Mitos e Fatos.