Prefeitura realiza qualificação da Defesa Civil municipal

A Prefeitura de Campo Magro através da Secretaria Municipal de Segurança Pública, Patrimonial e Trânsito – SESEP realizou no Centro de Eventos na manhã desta quinta-feira 31 de janeiro reunião de qualificação da Comissão Municipal de Defesa Civil e Plano de Contingência do sistema de Defesa Civil.

Na reunião foram discutidas e elaboradas  estratégias  de prevenção em casos de catástrofes, tragédias, enchentes e acidentes  e as definições  de funções no levantamento de danos, ponto de encontro, tempo de resposta e reparação de danos em casos de calamidade.

Participaram da reunião o Prefeito Casagrande, Vice-prefeito Osmar Leonardi, Vereadores Adeilson Rodrigues de Melo, Zé Menegusso, Tenente Klein Comandante do 7º GB Grupamento do Corpo de Bombeiros responsável por Campo Magro, e  Secretários municipais .