Prefeitura realiza convênio com o Armazém da Família

O Prefeito Menegusso (ao centro) após assinatura do convênio do Armazém da Família, ao lado do Prefeito de Curitiba Gustavo Fruet (esq.) e do secretário Neco Prado

Nesta terça-feira (28/06), o Prefeito Menegusso e o Prefeito de Curitiba Gustavo Fruet firmaram um novo convênio para atendimento das famílias de Campo Magro no Armazém da Família de Santa Felicidade, localizado na Via Vêneto, 1540, ao lado do terminal.

O convênio atende a todas as famílias devidamente cadastradas do município de Campo Magro, que assim podem fazer suas compras a preços mais baixos do que os dos demais mercados.

Atualmente, Campo Magro tem mais de 3 mil famílias cadastradas. Para se cadastrar, é necessário que a família tenha renda total de até 3 salários mínimos. O cadastro é realizado nas unidades de atendimento do CRAS (Centro de Referência em Assistência Social). Mais informações nos números 3677-9588 e 3677-9587.