Prefeitura lança REFIS 2017 com descontos de até 90%

O contribuinte que tem qualquer débito com a Prefeitura de Campo Magro pode começar a quitá-lo através do Programa de Recuperação Fiscal (Refis) 2017, que terá início na próxima segunda-feira, 18 de Setembro. O Refis 2017 oferece a pessoas físicas e jurídicas a oportunidade de ficar em dia com o município, e ainda da descontos que podem chegar a 90%. As dividas poderão ser parceladas em até 24 vezes.

O objetivo do Refis é  facilitar a quitação de débitos e impostos com o município. Lembre-se todos os valores arrecadados são transformados em obras e serviços que beneficiam toda a cidade.

O parcelamento ou re-parcelamento dos débitos deverá ser requerido pelo contribuinte ou responsável tributário, pessoalmente, através de representante legal ou responsável devidamente autorizado, mediante procuração ou contrato de prestação de serviços com expressa autorização para transigir.   Para mais informações o contribuinte deve se dirigir até o Departamento de Fiscalização e Administração Tributaria do Município de Campo Magro, localizado junto ao prédio da Prefeitura Municipal, Rod. Gumercindo Boza, 20823 – Centro, fone: 3677-4060.