Prefeitura inaugura dia 17 de dezembro Unidade de Saúde Jardim Viviane

A Prefeitura de Campo Magro convida a comunidade para a inauguração da Unidade de Saúde Jardim Viviane, dia 17 de dezembro às 19:00 horas. A nova e moderna (UBS) tem 312 m² de área construída, localizada estrategicamente ao lado do 24 horas do município, Rua Miguel Fillus nº 88, Samambaia, aproximando o atendimento dos moradores dos bairros; Jardim Viviane, Jardim Bom Pastor, Jardim Água Boa, Jardim Pioneiro, Jardim Veneza e Samambaia.

Esta é  terceira Unidade Básica de Saúde inaugurada na gestão. Em agosto de 2017 foi  entregue a Unidade de Saúde Tadeu Luiz Manfron na Sede. No mês julho de 2018 foi inaugurada a Unidade Básica de Saúde Santa Luzia, obra que estava abandonada há mais de 6 anos.

“Saúde pública de qualidade é prioridade na nossa gestão, seguimos um modelo  eficiente na administração de Campo Magro e essa obra é um exemplo, sendo concluída em  prazo recorde iniciada em dezembro de 2017 e será inaugurada em 17 dezembro de 2018, exatamente em um ano.” disse o Prefeito Casagrande.