Prefeitura e Secretaria Municipal de saúde SESAU realizam vacinação contra o Sarampo nas empresas do município.

O objetivo da prefeitura através do serviço realizado pela secretaria é atingir o máximo de pessoas com a vacinação contra o Sarampo para prevenção da mesma já que existem casos confirmados da doença no Paraná.

A empresa que tiver interesse em disponibilizar o serviço aos seus funcionários devem fazer o agendamento pelo telefone 3677- 4093

A campanha de vacinação começou nesta segunda-feira dia 10 e vai até 13 de março.

A campanha nacional recomenda a vacinação de crianças a partir 6 meses adultos até  59 anos.

Além da vacina contra o sarampo também está sendo atualizado as vacinas de Febre Amarela, Tétano e Hepatite.

Hoje pela manhã a equipe da Secretaria de Saúde esteve na empresa Enovação localizada no Passaúna.