Prefeitura e HC inauguram Brinquedoteca na Escola Jardim Pioneiro

Os alunos da Escola Municipal Jardim Pioneiro ganharam recentemente um novo espaço pedagógico a Brinquedoteca foi inaugurada na última semana e está à disposição dos alunos.

Os alunos tem a disposição Livros, Brinquedos, Notebooks e muito mais. A Brinquedoteca foi conquistada pelo município através da Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer (SEMEC) com o Projeto Aprender é Divertido que faz parte da Associação Amigos do HC- Hospital de Clinicas.

Participaram da inauguração: o Prefeito Casagrande, a Secretária de Edução Giovana Mion, Secretário de Turismo Eros Tozetto, a Coordenadora Simone Nunes, o Vereador Zé Menegusso, o Vereador Gilmar Leonardi, o Vereador Manoel Carlos, a Coordenadora voluntaria de Assuntos Jurídicos do Projeto Aprender é Divertido  Débora Correia e  Representante a Superintendência da Associação Amigos do HC Cícero Vieira.

Conheça a Brinquedoteca: