Prefeitura e Correios lançam selo personalizado em comemoração aos 24 anos de Campo Magro

A Prefeitura de Campo Magro, em parceria com os Correios, realizou na noite desta quarta-feira 29/01/2020 no Ginásio de Esportes Himério Lugarini, no Jardim Cecilia a cerimônia de lançamento do selo personalizado produzido em comemoração ao aniversário de 24 anos do município.

O selo apresenta a imagem do Morro da Palha e sua exuberante natureza. Os tradicionais voos de Parapente que ocorrem no local, colorindo o céu do município também estão presentes.

Após a apresentação do selo, houve a primeira obliteração feita pelo Prefeito Casagrande acompanhado do Gerente de Atividades Esternas dos Correios no Paraná, Altair Gomes Brito que representou o Superintendente dos Correios Sr. Paulo Kremer.

Entrega de correspondências nas residências:

Durante o evento foi lançado o projeto que vai possibilitar a ampliação dos serviços de entrega de correspondências em domicílio em toda a área urbana do município.

“O Prefeito Casagrande tem lutado e muito pela ampliação dos serviços dos Correios aqui em Campo Magro , tenham a certeza que isso ocorrerá em pouco tempo” – Hussein Bakri, Deputado Estadual Líder do Governo na Assembleia Legislativa do Paraná.

Deputado Hussein Bakri

“Certamente uma data muito importante para os cidadãos Campomagrenses, o lançamento deste selo marcará o inicio de um grande projeto que é a entrega das correspondências nas casas de cada um de vocês” – Sérgio Tadeu Monteiro, Assessor de Relações Institucionais da Secretaria Estadual da Justiça, Família, e Trabalho,  que representou o Secretário Ney Leprevost.

Sérgio Tadeu Monteiro

“Nos últimos anos construímos uma excelente relação com a prefeitura e juntamente com o lançamento deste importante selo anunciamos a expansão dos serviços em todos os bairros de Campo Magro”- Altair Gomes Brito, Gerente de Atividades esternas dos Correios no Paraná.

Altair Gomes Brito, representando o Superintendente dos Correios Sr. Paulo Kremer

“Hoje é uma data comemorativa, essa parceria com o Correios significa muito para as famílias Campomagrenses. Atualmente o serviço de entrega de correspondência em domicílio não chega a 5% da população. Com muito trabalho conseguimos junto com o Correios  que em pouco tempo toda a área urbana seja atendida. Nosso município tem 24 anos, estou muito feliz por esta conquista , que não é minha e sim de todas as famílias da nossa cidade” – Claudio Casagrande, Prefeito de Campo Magro.

Claudio Casagrande, Prefeito de Campo Magro

Estiveram presentes no evento: o Vice-prefeito Osmar Leonardi, o Presidente da Câmara Adeilson Gordo, os Vereadores Gilmar Leonardi, Zé Menegusso e Marcio Bosa. Secretários municipais e Coordenadores também participaram.