Prefeitura de Campo Magro recebe mais 5 veículos

Chegaram ao município mais 5 veículos que a partir desta sexta-feira 24/01/2020 passam a integrar a frota da prefeitura reforçando o atendimento a nossa comunidade.  Os veículos foram conquistados junto a Secretaria de Estado da Administração e da Previdência (SEAP).

“Mais uma vez nosso município sendo atendido pelo nosso Governador Ratinho Junior, estamos muito felizes em receber mais estes veículos que vão nos ajudar nos custos e agilizar os deslocamentos durante o dia a dia no atendimento a nossa população”, – Claudio Casagrande, Prefeito de Campo Magro.

“Parabenizo o Prefeito Casagrande pelo trabalho que vem fazendo aqui em Campo Magro. O Casagrande é um prefeito dinâmico é um prazer estar aqui hoje na entrega desses veículos meu gabinete em Brasília está de portas abertas pra Campo Magro contem comigo”, Reinhold Stephanes Junior – Deputado Federal, que em visita ao município participou do ato de entrega.

Durante a visita ao município o Deputado Federal Stephanes Junior recebeu oficio da administração municipal o qual solicita a indicação de recurso junto ao FNDE para a construção de uma creche no Bairro Lagoa da Pedra, projeto já cadastrado no PAR desde o início de 2018.

Participaram: o Vice-Prefeito Osmar, os Vereadores; Zé Menegusso, Gilmar Leonardi, Manoel Carlos e Roberto Leal, Secretários Municipais também estiveram presentes.