Prefeito reúne comércio, indústria e serviços para anunciar o Canal do Empresário

O Prefeito Casagrande, Vice-Prefeito Osmar Leonardi, secretários municipais e o presidente do Legislativo Municipal Adeilson “Gordo” e os Vereadores Zé Menegusso e Manoel Carlos, se reuniram com empresários (as), nesta terça-feira 6 de novembro no  Centro de Eventos , na  pauta um bate-papo sobre a cidade,  os investimentos, obras e a desburocratização dos serviços prestados pela prefeitura. O encontro foi organizado pela Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Trabalho (SEICT).

Casagrande também lançou o Canal do Empresário, com numero de whatsApp (41)99716-2596. “Essa será mais uma ferramenta e elo de ligação dos empresários com a prefeitura para sugestões, questionamentos e elogios” disse  o prefeito.

“Acredito ser muito importante à realização desses encontros”, ressaltou Ângelo Miguel Carniel, proprietário da Casa Ambiente.

“Essas reuniões trazem interação e conhecimento, agregando valor ao produto local”, disse Jorge Luiz Lopes proprietário da Pizzaria Matrigiana.

Durante o evento também foi  divulgado a 2ª edição do “Campo Magro em Ação” que acontece no dia 24 de novembro no Bairro Jardim Boa Vista.