Prefeito recebe coordenadores do Projeto Paraná Cidadão

O Prefeito Casagrande se reuniu segunda-feira 17 de dezembro na prefeitura com os coordenadores do Projeto Paraná Cidadão, secretários municipais , representantes da Celepar, Copel, Instituto de Identificação e Polícia Militar do Paraná. Em pauta a realização da feira de serviços que será realizada em Campo Magro.

O evento vai acontecer nos dias 06, 07 e 08 de fevereiro de 2019, no dia 06 será realizado o Programa Criança e Adolescente Protegidos (ações somente para crianças e adolescentes), e nos dias 07 e 08 a feira de serviços Paraná Cidadão para toda a população.
A feira de serviços procura atender as necessidades da comunidade paranaense, por meio de políticas públicas nas áreas da Justiça, Trabalho, Cidadania, Direitos Humanos, Segurança, Educação, Saúde, Agricultura, Meio Ambiente, Urbanismo, Infraestrutura, Energia Elétrica, Saneamento, Habitação, Social, Cultura, Esporte e Lazer.
“Os serviços serão oferecidos à população de forma gratuita através de parceria entre a prefeitura e o governo do estado, será uma ótima oportunidade de fazer documentos e receber orientação sobre trânsito, saúde, e educação”, disse o Prefeito Casagrande.