Prefeito e Vice recebem rainha e princesas da Festa da Uva de Colombo

O Prefeito Casagrande e o Vice-prefeito  Osmar Leonardi receberam  nesta quarta-feira (30) no gabinete,  a rainha e as duas princesas da 54ª edição da Festa da Uva que será realizada em Colombo. O convite foi estendido a todos os moradores de Campo Magro. Também esteve presente o Secretário de Agricultura e Abastecimento de Colombo, Marcio Toniolo que faz parte da comissão organizadora do evento e a Diretora do Departamento de Cultura, Rita Straioto.

“Colombo é uma cidade próxima que tem forte laços com a cultura italiana, característica semelhante a nossa, inclusive alguns produtores de  Campo Magro vão estar fornecendo produtos para  festa”, destacou Casagrande.

O prefeito e o vice receberam a programação da festa que acontece de 7 a 10 de fevereiro no Parque da Uva em Colombo com atrações culturais da região e artistas nacionais.

Confira programação completa no site: WWW.festadauva.colombo.pr.gov.br