Prefeito Casagrande Participou da 22° Marcha dos Prefeitos em Defesa dos Municípios

O Prefeito Casagrande participou durante os dias 08 e 11 de abril da 22° Marcha dos Prefeitos em Defesa dos Municípios, promovida pela Confederação Nacional dos Municípios (CNM), em Brasília.

A Marcha dos Prefeitos é uma importante oportunidade que promove a troca experiências entre gestores. Casagrande também visitou lideranças paranaenses e Ministérios, onde tratou de diversos assuntos voltados à gestão do município.

Visita ao Deputado Federal Rubens Bueno

Visita ao Deputado Federal Gustavo Fruet

Visita ao Deputado Federal Aliel Machado

Visita ao Deputado Federal Luizão Goulart

Visita ao Deputado Federal Enio Verri

A 22ª edição da Marcha a Brasília foi a maior já realizada pela Confederação Nacional de Municípios (CNM), com a participação de prefeitos de todo o Brasil em prol dos interesses dos seus municípios. Casagrande destacou a importância de participar da Marcha. “Estamos aqui fazendo reivindicações importantes em defesa do nosso município”- Claudio Casagrande, Prefeito de Campo Magro.

Acompanharam o Prefeito; o Secretário da Fazenda Leonardo Santana, a Secretária de Ação Social Marcia Ferreira e a Diretora do Dept. de Controle, Avaliação e Auditoria da Secretaria Municipal de Saúde Alexandra R. dos Santos.