Prefeito Casagrande participa da posse de novos secretários estaduais

O Prefeito Casagrande, Vice-prefeito Osmar Leonardi, o Vereador Zé Menegusso, e os Secretários; Beto Soares, Eros Tozetto, Giovani Dariva, Márcia Ferreira e a coordenadora Simone Nunes, participaram na manhã desta terça-feira (12) das cerimônias da posse dos Secretários estaduais Ney Leprevost – Secretário da Justiça, Família e Trabalho e Márcio Nunes – Secretário de Desenvolvimento Sustentável e Turismo.

“Hoje tivemos a oportunidade de mais uma vez agradecer ao Secretário Ney Leprevost, que prontamente nos ajudou na 1ª Edição do Paraná Cidadão em Campo Magro, evento que possibilitou atender milhares de pessoas de forma gratuita. Também aproveitamos para cumprimentar o Secretário de Desenvolvimento Sustentável e Turismo Márcio Nunes, que estará ao nosso lado trabalhando pelo crescimento do Turismo em Campo Magro”, disse o Prefeito Casagrande.