Notícia boa

O Prefeito Casagrande pensando no bem-estar da população entregou nesta terça-feira dia 02 de julho um consultório odontológico, aqui no Conceição dos Correias.

As regiões do Terra Boa, Jacuzal, Ouro Fino, Campo da Cascavel e Conceição do Túlios também serão beneficiadas.

“Aqui é o meio do município um lugar mais centralizado, para atender a população, explicou o prefeito”.

A Sra. Reny Terezinha Ribeiro foi a primeira paciente a ser atendida no consultório, e nossa convidada para abrir a faixa inaugural do consultório.

“Agradeço muito o prefeito pelo empenho de trazer esse consultório para nossa comunidade, tinha feito orçamento para fazer tratamento dentário e ficou um absurdo de caro, aqui pude fazer o tratamento gratuito, também quero agradecer a todos que trabalham no Posto, são muito dedicados, o local está sempre muito bem limpo, a administração está de parabéns”, completou.

#maisumaconquista #população.

Estiveram presentes também o vice-prefeito Osmar Leonardi, o presidente da Câmara, vereador Adeilson Gordo, os vereadores: Gilmar Leonard, Roberto Leal, Zé Menegusso e Arvinho, o Secretário de Saúde Ari Decker, o Secretário de Segurança Giovane Dariva, o Secretário e Obras Roberto Casagrande, o Secretário de Turismo Eros Tozetto, as Coordenadoras Simone Nunes e Joceni Gulhak, o Coordenador Claudio Campos e o Diretor de Ação Social Josnei Rosa.