Prefeito Casagrande entrega três novas ambulâncias e um ônibus ao município

O Prefeito Casagrande acompanhado do Vice Osmar Leonardi, Secretários municipais e os Vereadores; Zé Menegusso, Gilmar Leonardi, Marcio Bosa, Manoel Carlos, Roberto Leal e Arvinho, realizaram na manhã desta terça-feira (18) a entrega de três novas ambulâncias para a comunidade.

“Os veículos 0 km modelo Montana adaptado no valor de R$ 255 mil chegam para reforçar o atendimento prestado pela Secretaria de Saúde. Uma das ambulâncias ficará no interior, na Casa do Agricultor e estará à disposição dos moradores da região em caso de necessidade. Agradeço o deputado estadual Hussein Bakri, e ao Governador Ratinho Junior que nos auxiliaram em mais esta conquista”- destacou o Prefeito Casagrande.

Ônibus adaptado:

O Prefeito Claudio Casagrande também destacou outra conquista recente, trata-se do ônibus Marcopolo-Volare 0 Km adaptado que vai auxiliar no transporte das crianças e adolescentes com necessidades. O veículo de 24 lugares sendo 2 adaptados foi destinado ao município através da deliberação 012/2018 do CEAS – Conselho Estadual de Assistência Social, com recurso do Fundo Estadual de Assistência Social (FEAS) e Governo do Paraná, através do Secretário da Justiça, Família e Trabalho (Sejuf), Ney Leprevost.

Patrulha Rural:

Ainda na manhã de hoje foram reintegrados a Patrulha Rural do município, mais dois equipamentos reformados pela gestão e estão à disposição dos agricultores, trata-se de uma Plantadeira no valor de R$ 45 mil e uma careta basculante para trator no valor aproximado de R$ 10 mil.