Prefeito Casagrande entrega casas do PAC 1 Campo Magro

Nesta sexta-feira (21), o Prefeito Casagrande entregou as chaves aos moradores de mais 11 casas do programa PAC1 Campo Magro, parceria da prefeitura, Cohapar e Caixa Econômica Federal. As 11 famílias foram realocadas da área de ocupação irregular que ficava  no Jardim Cecilia, entre as ruas, Espirito Santo, Amazonas e Maranhão.

Representantes da Cohapar, secretários municipais, coordenadores,Vereadores;  Arvinho, José Menegusso, Marcio Bosa, Manoel Carlos e Gilmar Leonardi, famílias contempladas e moradores da região prestigiaram o evento.

“Essa obra estava abandonada desde 2013. Quando assumimos em janeiro de 2017 tratamos da retomada e conclusão como uma das nossas prioridades. A data é especial, estamos na véspera de Natal, é com muita alegria que estamos  proporcionando o melhor presente que uma família pode ganhar, a casa própria”, disse  Casagrande.

“Estou feliz. Eu, minha esposa e minha filha realizamos o sonho da casa própria, é uma nova vida”, disse o Porteiro Marinaldo Gomes da Silva, ao receber as chaves da sua nova casa das mãos do prefeito.

Marinaldo Gomes da Silva e esposa

“Casa nova tudo novo. Quase 10 anos morando em um local nada agradável, agora posso acolher todos meus filhos e netos”, falou a  operadora de Serviços Gerais,  Rosani Alves da Silva Muzi.

Rosani Alves da Silva Muzi

Recebem as chaves;

Marcia Alves da Silva

Marli Aparecida Ferreira

Andreia Dos Santos Furlan

Diumira Aparecida Dos Santos

Maria Divina da Silva

Julia Aifel da Silva e Cristiano de Lima

Marines Andreiczuk

Edilene batista Vieira Biet

Rosani Alves da Silva Muzi

Abigail Batista Vieira

A entrega faz parte do calendário do maior programa habitacional da história de Campo Magro.