Prefeito Casagrande e Prefeito Rafael Greca assinam Termo de Cooperação Técnica para Instalação do Armazém da Família em Campo Magro

O convênio foi assinado nesta segunda-feira (15/7). Em Campo Magro o Armazém da Família vai atender aproximadamente 5.600 famílias que hoje usam a unidade de Santa Felicidade em Curitiba.

Localizado na Rodovia Gumercindo Boza (Estrada do Cerne) N° 13 .440, próximo ao 24 horas o Armazém da Família vai oferecer produtos em média 30% mais baratos em relação ao varejo convencional. São 300 itens de alimentos e gêneros de primeira necessidade. No mesmo endereço estão instaladas as Secretaria de Agricultura e Segurança, Posto de Atendimento da EMATER e SANEPAR.

“Quero agradecer ao Prefeito de Rafael Greca e parabenizar a população de Campo magro que agora vai ter o seu próprio Armazém da família essa é uma  grande conquista para nossa comunidade”- Destacou o Prefeito de Campo Magro Claudio Casagrande.

“No início da gestão, resgatei a parceria do programa Armazém da Família com quatro municípios. Hoje fechamos parceria com dez municípios e mais duas cidades estão em tramitação para receber este programa que ajuda mais 260 mil famílias na Grande Curitiba”, disse Greca.

Participaram da reunião, representado Campo Magro, os secretários municipais de Agricultura Leandro Ribas Machado, de Planejamento Marcelo Soares, o Procurador Gideon França,  o Coordenador Claudio Campos e o Diretor de Comunicação José Vilson Chagas.

Da Secretaria Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional de Curitiba estavam a gerente de Compras, Nilza Aparecida de Souza, o gerente de Cadastro, Guilherme Roberto Rodrigues, a chefe de Gabinete, Priscila Wandrigues, o diretor interino de Operação Agro-alimentícia, Luiz Carlos Maskow, e o diretor de Estratégia de Segurança Alimentar e Nutricional, Luiz Bittencourt. O vereador Pier Petruzziello também compareceu.