Prefeito Casagrande busca junto a COMEC a implantação de novas linhas de ônibus e extensão de trajetos em linhas já existentes

O Prefeito Casagrande esteve na manhã desta quinta-feira (7) na Sede da Coordenação da Região Metropolitana de Curitiba (COMEC), solicitando a implantação de novas linhas de ônibus e extensão de trajetos em linhas já existentes no município.

Participaram o Diretor da COMEC- Gilson Santos e o Diretor de Transporte Wilianson  Alves Correia e os representantes da Empresa São Brás, Ricardo Issack e Andre Assad de Lara que se comprometeram em providenciar estudos em parceria com o município para a viabilização da reivindicação do prefeito.

De acordo com o Prefeito Casagrande o a extensão de trajetos e implantação de novas linhas vão trazer mais conforto aos moradores dos bairros que hoje não são atendidos como; Ervalzinho, Rio Verde, São João e a Rua Luiz Gualdezi, no Bairro Passauna.