Prefeito assina licitações com valor superior a R$ 3 Milhões para asfalto

Na manhã desta quinta-feira (14), o Prefeito Claudio Casagrande assinou mais três processos licitatórios, com valor superior a R$ 3 Milhões para o asfaltamento de várias ruas no município.

Ao todo neste processo foram autorizadas as licitações para mais 16 ruas em seis bairros diferentes. “Nossa meta é chegarmos a um total de 70 ruas asfaltadas nos próximos meses. Estamos trabalhando intensamente para aportamos recursos, seja a Fundo Perdido do Governo Estadual ou Federal, e também através de alguns financiamentos que só são possíveis graças ao equilíbrio de nossas contas municipais”- Claudio Casagrande, Prefeito de Campo Magro.

A publicação dos novos editais deve acontecer já no início da próxima semana e as licitações devem ocorrer ainda este ano.