Pintura de faixa de sinalização horizontal de proibição de estacionamento na Rua Narcisos, bairro Jardim Boa Vista

A Prefeitura de Campo Magro através das Secretarias Municipais de Segurança Pública, Patrimonial e Trânsito (SESEP) e Secretaria Municipal de Viação e Obras Públicas (SEVOP), realizaram na manhã desta quinta-feira (14) a pintura de faixa de sinalização horizontal de proibição de estacionamento na Rua Narcisos no Bairro Jardim Boa Vista I.

De acordo com o prefeito Casagrande essa medida atende uma antiga reivindicação dos moradores da via e de motoristas que transitam pela região. “Aqui na Rua Narcisos sempre tivemos o problema com o trânsito, pois era permitido estacionar dos dois lados, a partir de hoje com a regulamentação peço a colaboração de todos para juntos resolvermos esta questão” disse o Prefeito Casagrande.

Casagrande ainda informou que após a conclusão das obras de revitalização da Avenida Norte-Sul a Rua Narcisos passará a ter mão única.