Pavimentação: recursos no SEDU podem chegar a R$5mi

Prefeito Louvanir Menegusso e o secretário de Administração, Nelson Zonato, estiveram com o secretário do Desenvolvimento Urbano (SEDU), Ratinho Junior, dia 19/02, para acompanhar os recursos designados para Campo Magro.

Um primeiro lote, no valor de R$ 1,5 milhão, já foi autorizado pelo Paranacidade para pavimentação de 10 ruas do Jardim Boa Vista (confira lista abaixo). Na noite de terça-feira, dia 18 de março, moradores beneficiados com o asfaltamento irão participar de Audiência Pública* sobre a contribuição de melhoria. Clique e confira o Edital. Sendo assim, as obras devem começar ainda no primeiro semestre.

Um segundo lote de recursos, no valor de R$ 3,5 milhões, também foi discutido na SEDU. Este seria para um projeto de pavimentação ainda maior, que irá contemplar mais bairros. “Em todas as minhas gestões, sempre busco soluções duradoras, projetos que resolvam de verdade. Podemos até levar mais tempo para conquistá-los, mas quando conseguimos, a satisfação é definitiva”, disse prefeito Menegusso.

PAVIMENTAÇÃO LOTE 1

• Rua Topázios, Jardim Boa Vista III e IV;
  • Rua Papoulas, Jardim Boa Vista II,
  • Rua Palmas, Jardim Boa Vista II;
  • Rua Margaridas, Jardim Boa Vista II;
  • Rua Gerânios, Jardim Boa Vista II;
  • Rua Gardênia, Jardim Boa Vista II;
  • Rua Cravo, Jardim Boa vista II;
  • Rua Ametista, Jardim Boa Vista III,
  • Rua Alamandas, Jardim Boa Vista II;
  • Rua Rubis, Jardim Boa Vista III e IV.

282b5deff8ed02611aa940e4b0cc26c83799592c d32cef996da4ec272f907f930b72da5656830962

*Moradores serão convidados pessoalmente. Mais informações, clique aqui.

Fotos: Cortesia SEDU