Pavimentação de Ruas do Bairro Jardim Novos Horizontes

Na noite de ontem (24), o Prefeito Casagrande e o Vice-prefeito Osmar Leonardi Participaram de Audiência Pública que tratou sobre a pavimentação das ruas; Nazareno Manfron, Francisco Basso, Irmã Maria Eliza Bosa, Iglesina Pistoni, João Durigan e Professora Lia Garbaccio. “As obras começam em breve, os recursos estão garantidos, os projetos estão prontos”, explicou o Prefeito Casagrande.
Com toda infraestrutura como; Saneamento Básico (água e esgoto), acessibilidade, calçadas, sinalização e redutores de velocidade a pavimentação das vias vai proporcionar melhor qualidade de vida aos moradores, assim como já acontece em várias ruas que foram asfaltas no município.
A Prefeitura de Campo Magro agradece ao Sr. Cizinato (Natinho) e Família pela disponibilização do espaço para a realização da Audiência.