Pavimentação da Rua da Amizade

A Rua da Amizade principal ligação entre bairros Jardim Pioneiros e Jardim Água Boa foi pavimentada nesta terça-feira, 25 de Junho de 2019. A via esteve fechada por praticamente uma década e foi reaberta no início de 2017.

A pavimentação realizada pela prefeitura é completa com toda infraestrutura de urbanização, calçamento, acessibilidade, galerias pluviais e jardinagem. “A obra segue todos os padrões de qualidade, e é uma conquista histórica para os moradores da região. A pavimentação da Rua da Amizade faz parte do nosso projeto de desenvolvimento do município onde serão pavimentadas 70 ruas em diversos bairros”- destacou o Prefeito de Campo Magro Claudio Casagrande.

A Rua da Amizade recebe nos próximos dias a instalação de lombadas e sinalização de trânsito.