Parceria entre município e estado garantiu atendimentos gratuitos em Campo Magro

A 1ª edição do Paraná Cidadão aconteceu de  6 a 8 de fevereiro de 2019, foram realizados 10.730 atendimentos gratuitos. O evento foi uma parceria da Prefeitura de Campo Magro e a Secretaria de Justiça, Família e Trabalho do estado do Paraná (SEJUF).

O serviço mais procurado foi o de emissão de  carteiras de identidade, com 1.271 RGs emitidos – além de 796 CPFs e 77 Carteiras de Trabalho, Ônibus Lilás 314  e 1.500 doses de vacina aplicadas.

“O sucesso do evento garantiu serviços gratuitos a nossa comunidade. Tenho que agradecer a todos os colaboradores que trabalharam no Paraná Cidadão, nossa gestão está cada vez mais próxima dos campomagrenses”, destacou o Prefeito Casagrande.