Paraná Cidadão acontece em Campo Magro de 6 a 8 de fevereiro

Parceria com o governo do estado proporciona aos moradores do município uma série de serviços gratuitos, entre eles; emissão de Carteira de Identidade (RG), Carteira de Trabalho e CPF.

A Prefeitura de Campo Magro por meio da Secretaria Estadual da Justiça, Família e Trabalho realizam no salão Paroquial da Igreja Santa Luzia, bairro Jardim Boa Vista II nos dias; 06,07 e 08 de fevereiro a edição municipal do programa Paraná Cidadão. Serão três dias de ação e cidadania das 9h às 17h com vários serviços gratuitos oferecidos a população.

O dia 06 de fevereiro é dedicado à emissão de carteira de identidade para crianças e adolescentes. Para emissão da carteira de identidade (RG) é necessário à certidão de nascimento original ou copia autenticada. Não é preciso levar foto. A criança ou adolescente deverá estar acompanhado de pai, mãe ou tutor legal.

Nos dias 07 e 08 de fevereiro a feira de serviços atende toda população com emissão de RG, CPF, Carteira de Trabalho alem de atividades de orientação jurídica, ações de saúde, ações sociais alem de atividades culturais e lazer.