Parabéns Keli Machado Ribeiro, um exemplo de determinação, superação e persistência

A  Prefeitura de Campo de Magro parabeniza a aluna Keli Machado Ribeiro, por sua grande conquista: mais nova caloura da Universidade Federal do Paraná (UFPR), no curso de Psicologia um dos mais concorridos do Brasil.

A Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer parabeniza nossas profissionais Claudilane Andrade Raposo da Luz e Maria Teresa Viola pelo excelente trabalho  desenvolvido e principalmente pela dedicação e amor que demonstram com cada aluno atendido na área visual do nosso município.

Caloura 2019 de Psicologia, Keli Machado Ribeiro

E o brinde e parabéns também vão para…  Keli Machado Ribeiro!!!  Que com sua força e determinação conquistou o “inconquistável” sua vaga em uma das Universidades mais concorridas do Brasil.

Sua trajetória acadêmica na Escola Municipal Vereador Hemetério Torres, Escola Estadual Divina Pastora e Colégio Estadual Professora Íria Borges de Macedo .  sempre foi muito intensa e o Centro de Atendimento Área Visual de Campo Magro, sente-se honrado por ter lhe acompanhado desde a 3ª Série do Ensino Fundamental de 8 anos, até a entrada na Universidade; aprendendo e ensinando, mudando conceitos e adquirindo novos

Keli quando você escreveu a poesia Não Consigo, em cada verso por tí escrito, você fez sua autodescrição com fidelidade. Confira abaixo:

Poesia escrita na disciplina de Filosofia sob orientação do Professor Jorge Prado. Mote: Não consigo

Eu não consigo

Não consigo parar de pensar

Não consigo dormir sem sonhar

Não consigo viver sem comer

e muito menos sem escrever

todos os não consigo sai fora

me deixe em paz e vai embora

Keli Machado Ribeiro

Professoras do Centro de Atendimento Área Visual de Campo Magro, Claudilane Andrade Raposo da Luz e Maria Teresa Viola