Oito bairros serão contemplados com extensões em trajetos de linhas de ônibus

Moradores de oito bairros de Campo Magro serão contemplados com a extensão de trajetos em linhas de ônibus. O anuncio foi feito pelo Prefeito Casagrande acompanhado do Diretor da COMEC- Gilson Santos, que visitou Campo Magro nesta Terça-feira (17).

“Elaboramos os estudos e apresentamos para a COMEC que prontamente nos atendeu. A extensão das linhas vai proporcionar comodidade a um grande número de famílias do nosso município” Claudio Casagrande, Prefeito de Campo Magro.

“Estamos muitos felizes em poder atender as demandas aqui Campo Magro, quero ressaltar que essas ampliações de atendimentos a população através do Transporte Coletivo só é viável graças ao grande investimento que o município vem realizando na estruturação das ruas” – Gilson Santos, Diretor Coordenação da Região Metropolitana de Curitiba (COMEC).

Também estiveram presentes; Lucas Yuri Pohl, Assessor Técnico da COMEC, o Vice-Prefeito Osmar Leonardi, o Presidente da Câmara Adeilson Gordo, o Vereador Roberto Leal, o Vereador Manoel do Bar, o Vereador Gilmar Leonardi, o Vereador Zé Menegusso e Secretários Municipais.

Os ônibus começam a  operar nos novos trajetos já a partir dos primeiros meses de 2020.

Confira os novos Trajetos: