Obras Fevereiro

Deteriorada e sem manutenção há anos, a ponte do Terra Boa foi totalmente renovada pela equipe da Secretaria Municipal de Obras e Transportes. Vereador Tadeu Boza acompanhou o serviço, ao lado do secretário Mário Menegusso. As antigas pranchas de madeira foram pintadas e reaproveitadas como marcos de sinalização de trânsito. A ponte do Casarão também ganhou os novos marcadores, que aumentam a segurança e a visibilidade dos motoristas.

Roçadas e Saibro

Em fevereiro, as equipes de roçada da Prefeitura realizaram serviços no Jardim Viviane, Santaria, Varanal e na estrada da antiga Capela do Ouro Fino, na qual o ensaibramento já foi concluído. Já o ensaibramento na Rua João Jacob Manfron segue a diante. As máquinas começaram os trabalhos na Trilha do Ouro, passando no Ouro Fino, Terra Boa, indo até Freguesia dos Laras, chegando até a divisa com a vizinha Itaperuçu.

Clique abaixo e confira todas as fotos:

DSC_3253 DSC_3603 DSC_5211

Fotos: Neto dos Santos/PMCM