Nova Creche no Boa Vista vai atender 120 crianças

Prefeito Louvanir Menegusso vistoriou a obra da nova Unidade de Educação Infantil, em construção no bairro Jardim Boa Vista, dia 30/01. As novas instalações vão atender 120 crianças de 8 meses a 3 anos, beneficiando mães que precisam da creche e garantindo a educação desde a primeira infância.

A obra, no valor de R$ 1.442.635,94, provém de recursos do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), do Programa PAC II. A Prefeitura Municipal irá fazer um complemento à obra com recursos próprios, para incluir paisagismo, muros e cercas – que não constavam no projeto inicial. A previsão de inauguração da creche é maio deste ano.

Junto ao prefeito, estiveram presentes na vistoria da obra: vereador Adeílson Gordo, secretário de Desenvolvimento Urbano Moacir José da Silva, secretário de Obras e Transportes Mário Menegusso, secretária de Planejamento Thaiza Campestrini e engenheiros responsáveis.

Clique e confira todas as fotos da vistoria

Fotos: Neto dos Santos/PMCM